e quem nos segue?!

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Ola! Eu criei este blog no âmbito da disciplina de Área de Projecto.
Neste blog vão poder encontrar videos, imagens, cartazes e alguns Power-Points sobre os direitos humanos, de igualdade, da criança...
Espero que gostem
 

Sem comentários:

Enviar um comentário